É, meu "cupadi", outro blog! Tentei correr do vício descontrolado de escrever e do desejo irracional de ter um espaço onde publicar minhas "achações" (como definiu um amigo), mas não deu e nem tinha que dar. É nessidade mais que humana falar, comunicar aquilo que sua mente manda, até Deus teve o que dizer aos seres humanos.
A descrição do blog diz muito sobre o que vai ser encontrado nele; "falar", "falar" seja do que for e seja como for: poesia, prosa, fotografia, pintura, escultura, o que o ser humano inventar para responder ou criar questões. Serão minhas opiniões (como no blog antigo), tiro a responsabilidade de qualquer pessoa acerca disso, mesmo sabendo que ninguém vai ser doido de tomá-las para si.
É, mané, agente vive em um mundo que ninguém escuta ninguém e não quero que seja assim por aqui, portanto faço "mó" questão de saber o que quem lê pensa, então comtários serão muito bem vindos (isso quer dizer: "vão" lá, podem criticar).
Calma tô acabando.
Por fim, não vou fazer muita publicidade desse espaço digital, então se alguém no universo conhecido gostar, indica vai! Eu juro que vou ficar muito grato e desculpem erros e ofensas ao portugués seja no campo que for, daqui a algum tempo reviso esses textos.
beijos e abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ke ki tu axô...